A forma geométrica desta mandala de Marcelo Dalla, tem como base o Cubo de Metraton e é inspirada no CÓDIGO DE PURIFICAÇÃO.
O Hexagrama é o símbolo universal do espírito, traz o poder da realização espiritual.
O Cubo de Metatron é considerado um Acelerador Quântico na geometria sagrada e está disponível a toda as pessoas que queiram a sua energia aumenta,maior equilíbrio, prevenção de doenças, e proteção.
Ao meditar com ele , nós geramos mais LUZ e nos ligamos a estados emocionais e mentais mais elevados.
O arranjo das figuras geométricas dentro do Cubo de Metraton canaliza e desperta as leis elétricas das dimensões superiores do Universo.
Quando se aprende a meditar com o Cubo de Metraton, descobrimos que podemos estimular diversos processos de transmutação e de cura, afastar a baixa vibração, geradores de doenças e outros desequilíbrios, pois ele estimula a reconstrução do Corpo de Luz.
Quem é Metraton?
Metraton é um anjo serafim, na tradição judaica e em algumas tradições cristãs, sendo tido como "O Anjo Supremo", Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade e o Anjo da Morte.
Metraton tem 78 nomes hebraicos, todos baseados no nome de Deus.O nome de Metatron é também chamado o “Príncipe das Milícias Celestes”.
A Cabala considera o Metatron como o princípio ativo e espiritual de Kether, a Unidade, que com as tropas divinas sob seu comando,empreendem a luta contra as potências das trevas, dissipa a ignorância no coração do homem, fecundando-o, simultaneamente a essa mesma ação, com a influência espiritual que transmitem.
A primeira escrita cabalística do Cubo de Metraton seria quando Metraton disse ter criado esse cubo de sua alma.
O cubo de Metraton demonstra-nos a verdade milenar de que toda a vida emerge, surge da mesma origem, do mesmo centro, da energia única, do Criador primordial. Os cinco elementos dos quais a nossa realidade material universal é composta, estão inseridos no cubo de Metraton, é composto de treze círculos, sendo cada círculo considerado um "nó" e ligado a outro por uma única linha reta, formando um total de 78 linhas ( 0s 78 nomes de Deus).
Nenhum comentário:
Postar um comentário