Analytics

Amar - a bioquímica do amor / arquétipos poderosos







* Águia/ Falcão/ Gavião/ Coruja: Produzem dopamina, que é o hormônio que nos dá sensação de prazer, alegria, força, coragem, euforia e poder. Esses símbolos são muito fortes. É o símbolo dos grandes líderes e impérios antigos. Mas use com cuidado, apenas em casa, nunca no ambiente de trabalho se você não for o dono.






MetaPhysical Secret (vídeo em inglês)

Pantáculos

Você pode construir o seu próprio pantáculo. É só seguir as instruções, passo a passo. Veja abaixo o significado dos símbolos de sete pantáculos e a sua aplicaçãoe escolha o que você mais deseja.

1. Com o botão direito do mouse, salve o pantáculo em uma pasta.
2. Transfira para o Word como .doc e imprima o desenho. Com um lápis preto, reforce a mão livre, os contornos e os símbolos do pantáculo imprimido.
3. Recorte o círculo do pantáculo e cole-o numa cartolina da cor correspondente ao planeta a que está associado.
4. Guarde-o na carteira ou no bolso, pois ele deve ficar junto a  você (não mostre a ninguém), porque isso poderia tirar sua força.
5. Se alguém tocá-lo é preciso purificá-lo. Durante uma noite, coloque um raminho de arruda e um de manjericão em forma de cruz, sobre o pantáculo para potencializa-lo novamente. No dia seguinte está pronto para ser usado.







Pantáculo da Inteligência
Este pantáculo é ideal a quem deseja desenvolver o raciocínio, tomar decisões rápidas e acertadas e desenvolver o poder de comunicação. Suas inscrições em hebraico correspondem ao planeta Mercúrio, que influencia nossa mente. nossa capacidade de expressão.
Sua cor é o branco.










Pantáculo da Prosperidade
A sua força provém das inscrições em hebraico correspondentes ao Sol, astro que favorece a riqueza. É indicado para quem quer progredir tanto no nível pessoal como no material, pois desenvolve a autoconfiança da pessoa que o usa e  atrai muita sorte. Sua cor é o laranja.









Nike, Deusa da Glória

Nike, Deusa da Glória.

Na Grécia Antiga realizava-se hoje um festival em homenagem à deusa do Triunfo e da Glória, chamada Nike. Para os romanos, ela tinha o nome de Vitória e assegurava a mesma nas batalhas.

Era representada por uma mulher alada com uma coroa de louros, uma guirlanda e uma folha de palmeira.

Nike era filha do titã Palante e da oceânida Estige. Como irmãos tinha Bia, a forçaCrato, o poder, e Zelo, o ciúme. Conta a mitologia que sua mãe era a deusa dos juramentos solenes e que para se ter a vitória, era necessário promover um juramento consigo mesmo. Ou seja, era preciso desejar acertar para se alcançar o objetivo.

A marca Nike teve seu nome inspirado nessa deusa e o símbolo é o de uma asa, também em homenagem à Nike.

Fonte http://agendaesoterica.blogspot.com.br/2010/10/nike-deusa-da-gloria.html

Hélio Couto rasgando o véu / Desconstruindo a Engenharia do Consentimento

OM TAT SAT

HARI OM TAT SAT


Hari Om Tat Sat é a união de dois Mantras antigos dos VedasHari Om é um e Tat Sat outro.
“Hari” significa a vida e o universo manifesto, o que podemos ver como a criação.
“Om” representa a realidade que não podemos ver com nossos olhos, porém podemos perceber, é o aspecto não criado do absoluto. É a realidade pouco evidente, o aspecto não visto, invisível.
“Tat” significa é.
“Sat” significa a verdade.
Então “Hari Om Tat Sat” significa “É a verdade”. Isso que posso ver com meus olhos e o que está além dos meus olhos são o mesmo, não é diferente. O criador e a criação são apenas um.
Esse Mantra está sempre presente nos textos deste Blog, em alguns livros de Swami Satyananda Saraswati,  e nas aulas de Yoga do estilo de Satyananda Yoga. Sempre que utilizamos esse Mantra, queremos dizer que o visível e o invisível são UM. O que vejo com meus olhos e aquilo que está além dos meus olhos é a mesma coisa, não é diferente. O criador e a criação não são dois, pois o criador não criou a criação, mas se manifestou ou se transformou em criação.
Hari Om Tat Sat
Este mantra significa OM é a Verdade.