Mandala Astrológica com o Tarô de Marselha |
Casa um (Áries)
Esta casa fala de nós mesmos. É a casa do “eu sou”. A casa da nossa personalidade, de como as pessoas nos vêm.
Casa dois (Touro)
Esta casa fala dos nossos valores. O que valorizamos na vida. É a casa do “eu tenho”. Como administramos nossas riquezas, talentos etc
Casa três (Gêmeos)
Esta casa nos fala da comunicação. Como interagimos com as pessoas em nosso dia a dia. É a casa do “eu penso”. Nesta casa também avaliamos nossas pequenas viagens, os irmãos, primos, vizinhos e como é a nossa disposição para o aprendizado.
Casa quatro (Câncer)
Esta casa trata de assuntos familiares e domésticos. Fala da nossa origem, que tipo de lar tivemos como base para o nosso crescimento. Nos mostra a relação com um dos pais. É a casa do “eu estou protegido”. Também esta é a casa dos finais e do tipo de vida que teremos lá na frente, quando estivermos velhinhos.
Casa cinco (Leão)
Esta casa fala de que forma nós deixaremos nossa marca no mundo. Por isso é a casa da criatividade, da auto-expressado. É a casa do “eu gosto”. Aqui estão relacionados os romances, os filhos, lazer.
Casa seis (Virgem)
Esta casa nos mostra como somos no trabalho e na relação com os colegas ou subordinados. Como é o ambiente de trabalho. Mostra a nossa saúde. É a casa do “eu trabalho”.
Casa sete (Libra)
Esta casa nos fala de como vivenciaremos um casamento ou qualquer tipo de sociedade. O que o outro representará em nossa vida. O que eu irei aprender com o outro. É a casa do “eu me relaciono”.
Casa oito (Escorpião)
Esta é a casa da morte e das transformações. O que deve morrer em mim para eu evoluir, crescer (morte do ego). Também esta casa nos fala das aplicações financeiras, heranças, pensões, o resultado financeiro de uma sociedade ou de ação judicial. É a casa da sexualidade. É a casa do “eu renasço”.
Casa nove (Sagitário)
Esta é a casa da nossa verdade, nossa moral, nossas convicções, da nossa religiosidade. Também é a casa do aprendizado superior, e a casa das grandes viagens. É a casa do “eu creio”.
Casa dez (Capricórnio)
Esta é a casa da nossa carreira, do nosso objetivo de vida. Fala da escolha profissional do status. Como nós nos relacionamos com os superiores, autoridades, pai. É a casa do “eu me esforço”.
Casa onze (Aquário)
Esta é a casa das amizades, dos grupos, do serviço para um bem maior. Nos fala também dos nossos projetos e esperanças.
Casa doze (Peixes)
Esta casa fala do nosso inconsciente, dos nossos medos, segredos. Ela está relacionada ao carma e ao nosso conflito interior. É a casa do “eu anseio”. O que nos aprisiona e o que nos liberta.
quantumcelerado@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário