Analytics

Brainwaves 1,5 - 4,5hz - Glândula Pituitária

Este brainwave fiz com intuito para aqueles que pretendem ativar ou estimular a pineal e a pituitária enquanto meditam.

Em minhas meditações usando trovões com ondas binaurais em baixa frequência, percebi que relaxei muito mais rápido e os resultados foram bem satisfatórios.

Quando se combina este brainwave com tecnicas de autohipnose o que vc percebe é uma rapida imersão no plano astral.

As batidas oscilam de 1,5 até 4,5hz estimulando o hipotálamo e a pituitária numa constante grave de 49hz

Por questões intuitivas e harmônicas, não usei tons isocrônicos. Optei pelas batidas binaurais pela reciprocidade harmônica e sonora que suas frequências causaram junto dos trovões.

TÉCNICA
(30mim)

(aconselho que cada um se esforce para desenvolver suas técnicas. abaixo era como eu faço usando os trovoes para meditar)

Após relaxar, imagine (visualize) que da regiao entre suas sobrancelhas tem uma esfera luminosa de eletricidade. Ela produz relampagos com muita intensidade. A ideia sentir os raios quando ouvi-lo imaginando eles desobstruindo a pituitária. Estes mesmos rais etéricos também estimulam a pineal (coronário) e pulverizam a membrana de cálcio que nela existe.

Gosto de dizer que este método cristaliza, ascende o sexto chakra.

Paz a todos.

André


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=qb2EXbrNuPg
Baixe aqui este áudio em MP3: 


http://www.4shared.com/mp3/ERrtqJpQce/Brainwaves_15_-_45hz__Glndula_.html

Código de Honra da Mulher Celta

Confiança Suprema - reprogramação mental


Download da MP3: 




Confiança suprema É UM bom maravilhoso programa completo de 22 dias para limpeza.

E outros 22 dias empoderamento e capacitação.

Faça primeiro qualquer tipo de relaxamento seu favorito depois coloque o vídeo no play .

- Use headphones para melhores resultados .
ajuste o volume do som para um nível agradável e suave e fique calmo está tudo bem

Quando você está determinado a mudar algo em sua vida faça sempre a seguinte pergunta
a si mesmo :
- Porque estou a fazer isto ?
- porque eu quero me tornar auto confiante ?

Quando responde a esta pergunta vai ter ajuda de sua mente para o motivar a continuar a jornada porque as nossas mentes gostam de saber porque vamos fazer tal coisa e seguramente  terminar o projeto positivamente

O programa é super poderoso e milhares de pessoas em todo o mundo tem resultados maravilhosos.

Este programa de autoconfiança suprema é baseado no estudo
de milhares de pessoas confiantes e como são seus pensamentos .

Pode usar os vídeos 2 vezes por dia ao acordar e quando vai dormir .
ou quando estiver em um local onde possa relaxar sem ser incomodado
por alguém ou telefone etc.


(seja O seu MELHOR amigo de você mesmo , ajude-se com carinho cuide bem de sua mente.)

Usamos as mensagem em forma de pergunta com
a palavra (porque ) segundo os meditadores indianos é a melhor forma de reprogramar a mente .

Use este vídeo em 22 dias seguidos vai adorar o milagre em sua mente e em sua vida

..............estas perguntas estão desenhadas para quando escuta uma questão do vídeo sua voz interna vai responder algo automático no (principio do programa quase sempre algo negativo) devido há programação que recebemos desde bebés mas a questão seguinte do vídeo vai questionar essa mesma resposta automática de sua velha programação sucessivamente até ao fim do vídeo . deixe sair as respostas não se culpe ou ache que não entendeu basta ouvir atentamente as questões e deixe as respostas automáticas sair e observe seu conteúdo . use o vídeo varias vezes
uma a duas por dia verifique sua evolução no seu dia a dia. olhe sempre para as melhorias podem ser pequenas mas essas pequenas coisas juntas vão faze uma grande diferença sistêmica no todo de sua vida
- basta ouvir e repetir . porque a repetição é uma das estrategias mais poderosas e eficaz
-super importante também é estar comprometido com melhorar sua confiança
-o resto deixe o vídeo fazer seu trabalho como ferramenta e sua confiança vai melhorar
verdadeiramente . obrigado................................­....................


Download da MP3: 

Montar um altar budista doméstico

Olho de Hórus e Glândula Pineal



Glândula Pineal (em espanhol)

Activando la Glándula pineal; Sexto sentido o el Ojo de Horus

EL CONOCIMIENTO PERDIDO DE LA MATRIX


Estátuas de Buda são vistas se movendo e emitindo luz na Malásia





Após os rituais religiosos, mais de 100 membros do templo formavam fila para cumprimentar o abade Tong Chew, quando notaram que as estátuas de Buda disposta na sala começaram a se mover. A reportagem foi publicada num jornal chinês da Malásia, o Diário Guang Ming.
As testemunhas disseram ao jornal que primeiro viram os lábios de uma estátua de Buda se moverem, e que o tórax também se movia como se a estatua estivesse respirando. Em seguida, outras estátuas também começaram a mover os lábios, e algumas piscaram os olhos e até mesmo moveram os dedos para cima e para baixo.
Muitas das testemunhas gravaram o estranho fenômeno com seus celulares e câmeras, e postaram os vídeos no YouTube e Facebook. Um dos vídeos mostra uma luz emanando várias vezes do símbolo da suástica no peito de uma das estátuas de Buda. Outro vídeo mostra uma luz azul, que aparece por trás de outra estátua de Buda“Antes das estátuas de Buda moverem os lábios, alguns membros do Centro disseram ter visto um raio de luz penetrar as estátuas, e em seguida elas começaram a se mover, como se um sopro de vida tivesse sido injetado nelas”, disse Yang Ping, um budista do Centro, ao Diário Guang Ming.
De acordo com o Diário, o abade Chew afirma que fenômenos como este têm acontecido várias vezes, “No início, as estátuas apenas emitiam luz, mas depois elas começaram a fazer barulho”, disse ele.
“As vozes das estátuas são particularmente altas e harmoniosas, e soam como se viessem de outra dimensão”, disse ele ao Diário Guang Ming.
Chew também disse que uma estátua situada no exterior do templo foi vista levitando a 30 centímetros acima do chão, mas nada pode ser visto nos vídeos gravados porque a estátua estava emitindo muita luz.
No entanto, algumas pessoas, que estavam presentes no Centro em 27 de fevereiro, disseram que não viram as estátuas se moverem enquanto estavam presentes, mas observaram as estátuas moverem os lábios nos vídeos que fizeram. Outros, ao contrário, disseram ter testemunhado as estátuas em movimento, mas os seus vídeos não registraram nada de anormal.
Alguns têm tentado explicar a visão das estátuas de Buda em movimento como uma ilusão coletiva entre os membros do centro Budista, mas até agora ninguém foi capaz de explicar os vídeos que mostram as estátuas de Buda se movendo.

Budismo




Dogma

"(a certeza dogmática) nunca será encontrada em Buda. Ele é muito hesitante. Às vezes, devido à hesitação, ele pode não impressioná-lo, porque você está confuso e precisa de alguém que seja tão confiante a ponto de você poder confiar nele. Daí os fanáticos o impressionarem tanto. Eles podem não ter nada a dizer, mas batem tanto na mesa e fazem um tamanho estardalhaço que o próprio estardalhaço lhe dá a impressão de que eles devem saber; do contrário, como poderiam estar tão seguros? As testemunhas de Jeová e pessoas assim... pessoas estúpidas, mas tão dogmáticas em suas afirmações que criam uma impressão de certeza, e pessoas confusas precisam de certeza."

"Quanto mais ignorante for uma pessoa, mais dogmática. Este é um dos maiores infortúnios do mundo: os tolos estão absolutamente certos, e os sábios são hesitantes. 

Deus e a força que rege o universo

Diferentemente da maioria das religiões cristãs, o que elas denominam de Deus o budismo Nitiren denomina Lei Mística (Nam-myoho-rengue-kyo) que rege todo o Universo e, ao mesmo tempo, está neste mesmo universo e em todas as formas de vida que o compõem. Nos ensinamentos budistas não existe um ser transcendental, uma entidade superior às pessoas que dirige suas vidas, mas uma energia positiva, extremamente poderosa, que está contida no Universo e em todas as formas de vida. Esta força ou energia positiva (Nam-myoho-rengue-kyo) age sobre as ações das pessoas proporcionando-lhes manifestá-la em seu dia-a-dia. 

Como o budismo baseia-se na Lei de Causa e Efeito, para os budistas não existe um Deus que pune as ações malévolas das pessoas, mas as próprias pessoas é que criam as causas negativas por meio de seus pensamentos, palavras e ações, as quais se materializam na forma de energia negativa que resultam em uma vida de infelicidade. 

Da mesma forma, a mudança na condição de vida não é atribuída a um Deus, mas à mudança no interior da pessoa por meio da compreensão e, consequentemente, da manifestação na vida, do Nam-myoho-rengue-kyo. 

Buda não é Deus - que pune ou concede benefícios (ou graças e bênçãos). Na verdade, tudo que uma pessoa passa, de infelicidade ou felicidade, é decorrente das causas que ela mesma faz.

(...)

A força que rege o universo, a energia positiva, Nam-myoho-rengue-kyo ou, conforme a maioria dos brasileiros denominam 'Deus' - como força e não como ser - é superior a todas as outras forças. Desenvolver este tipo de fé é que faz a diferença na construção de uma vida de felicidade.

texto extraído de um livreto explicativo da BSGI (Brasil Soka Gakkai Internacional). 

Trecho de 'Aprendendo a silenciar a mente', de Osho.

Meditação não é um condicionamento, porque não é uma doutrina. Meditação significa não ter um credo. Se você educa uma criança para ser cristã, estará transmitindo uma dou trina para ela. Estará forçando-a a acreditar em coisas que parecem absurdas. Você
precisa dizer à criança que Jesus nas céu de uma mãe virgem, isso se torna um preceito básico. Nesse momento, você está destruindo a inteligência natural da criança. Se ela não acreditar em você, você ficará zangado e, sendo mais forte, poderá punir a criança. Se ela
acreditar em você, estará indo contra sua inteligência intrínseca, O que você diz parece absurdo para a criança, mas ela precisa concordar com você. E, uma vez tendo concordado,
começa a perder sua inteligência, começa a ficar mais burra.
Se você ensinar uma criança a seguir os preceitos do islamismo, novamente você terá que lhe ensinar mil e um absurdos. O mesmo ocorre com o hinduísmo e todos os outros tipos de crenças, dogmas. Mas se você ensinar uma criança a meditar, não será uma
doutrinação. Você não diz que ela precisa acreditar em nada, está apenas convidando-a para uma experiência de não-pensamento. O não-pensamento não é uma doutrina, é uma experiência.
As crianças acabaram de vir do outro mundo, estavam próximas a Deus! Ainda lembram algo desse mistério, não o esqueceram completamente. Em algum momento irão
esquecer, mas ainda têm a fragrância a seu redor. É por isso que todas as crianças parecem tão belas, tão graciosas. Você já viu alguma criança feia?


Osho - Aprendendo a silenciar a mente

O QUE É MEDITAÇÃO?

DIZER ALGUMA coisa sobre meditação é uma contradição. Meditação e algo que
você pode ter, que você pode ser, mas por sua própria natureza não é possível dizer o que
ela é. Ainda assim, diversos esforços foram feitos para falar sobre meditação. Se apenas um
conhecimento fragmentado e parcial for possível a partir dessas tentativas, já é muito.
Ainda que parcial, essa compreensão pode se tornar uma semente. Isto depende muito de
como você ouvir: se apenas escutar as palavras, sem prestar atenção, então nem mesmo um
fragmento chegará até você. Mas se você ouvir atentamente, compreenderá.
Escutar é mecânico: qualquer animal que possua ouvidos consegue escutar. Ouvir e
compreender, contudo, significa que, enquanto você está escutando, toda sua atenção estará
centrada nisso. Aquilo que for dito chegará até você. Sua mente não deve interferir: ouça
sem interpretar, sem preconceitos, sem interferência de outras coisas que estejam, nesse
momento, passando dentro de você, pois tudo isso é distorção.
No cotidiano, você precisa apenas escutar, sem fazer mais nada, porque as coisas que
escuta dizem respeito a objetos comuns. Se eu disser algo sobre a casa, a porta, a árvore,
não é preciso ouvir com atenção, estou falando sobre objetos comuns. Mas é preciso prestar
atenção quando se fala sobre algo como meditação, pois ela não é um objeto, e sim um
estado subjetivo.