Analytics

Decreto - Eu Sou Imortal - Mestre Saint Germain

"EU SOU Imortal!"
por Saint Germain


Eu sou elevado pela pulsação da chama violeta de Saint Germain tão concentrada! (3x)

Esta é a hora do julgamento do Mal. Este é o dia e a,hora deste
julgamento no Tribunal do Fogo Sagrado. Pois só o Bem tem vida! E todos os que encarnam o Bem e são o Bem divino em manifestação devem retirar dos caídos toda essa má qualificação do Bem de Deus, todo Mal Absoluto.

Portanto, em nome do EU SOU O QUE EU SOU, eu o retiro! Eu o removo! Eu o retiro! Empunho a Espada que os caídos roubaram dos cavaleiros da Távola Redonda. Apodero-me da Luz que eles roubaram das damas da chama. Sigo adiante e recupero até mesmo os genes do Cristo Cósmico que foram roubados. Invoco os poderes da Luz para transmutar em todas as oitavas do meu ser esta Luz indevidamente usada.




Surge em mim agora não só uma indignação justa mas também a própria ira da Mãe Divina Durga, a ira da Grande Kali. Sim, surge em mim agora a ira da Mãe Divina, que tenta resgatar seus filhos e a Luz que foi roubada de seus filhos.

Manterei o fervor e o estado yang da Mãe Divina que me confere uma atitude concentrada, determinada e vigorosa. E invoco o julgamento daqueles que destruíram as almas das criancinhas, que maltrataram seus corpos, mentes, corações e emoções, e as manipularam com o intuito de destruir as suas psiques.

Pela grande chama do Maha Chohan, a grande chama da Deusa da
Misericórdia, Kuan Yin, pela poderosa presença do Senhor Krishna e pela vinda do SENHOR Deus dos Exércitos:


Recebo e aceito absolvição e ablução completas, a purificação das minhas vestes e a total dissolução de todos os registros em que os caídos se  determinaram a perverter a minha consciência, impedir a minha senda, deformar a mente, desvirtuar o coração e fazer com que a minha psique fosse dividida e fragmentada.

Recebo o Conselho do Carma. Recebo a amada Pórcia e a amada Kuan Yin e sei que, se a minha fé for do tamanho de um grão de mostarda, poderei receber, pela chama da Misericórdia e pela chama da Justiça, o milagre da transmutação destes registros.

Creio nisto e o aceito, e imploro a estas Mães Divinas até mesmo a
transmutação total dos registros da manipulação do meu ser pelos caídos.


Eu o aceito nesta hora de alquimia ilimitada! (3x)

Busco esta alquimia. E começo por este fiat:
EU SOU IMORTAL! (3x)
Elemental do corpo, escuta-me! Santo Cristo Pessoal, escuta-­me! Alma e espírito, escutai-me! Invocai a antiga memória da lei da imortalidade, que declara:

Onde a chama da imortalidade está, não pode haver deterioração,
doença, desintegração ou Morte!

Onde existe imortalidade existe Vida eterna!
Que a lei da mortalidade seja abolida e neutralizada pela lei
da imortalidade!

EU SOU IMORTAL! Que cada célula, átomo e elétron de todo o meu ser respondam, sejam acelerados e também afirmem.

Que a espiral de Morte e desintegração seja revertida!

Que eu entre agora na espiral de integração e de Vida eterna
nestes quatro corpos inferiores.

Que a minha alma comece a revestir-se do átomo permanente do ser.
Que o meu Corpo Solar Imortal seja tecido. Que seja tecido firmemente até que este Corpo Solar Imortal tome-se uma armadura de Luz invencível!

Afirmo: "EU SOU IMORTAL!" E repito-o todos os dias quando a projeção da minha mortalidade e da Morte vêm até mim. Estou recrutando todos os exércitos que estão no meu corpo físico e dentro das minhas menores células para derrotar a consciência da Morte e do Inferno em toda a minha consciência, no meu ser e no meu mundo.

Nas palavras de Moisés: Escolho a Vida e não a Morte! E arranco do Mal Absoluto a consciência da Morte e do Inferno e suas más qualificações do Bem de Deus e da chama da Vida eterna.

Assim, EU SOU um filho (uma filha) de Deus. Levanto-me e reivindico agora a espiral da minha imortalidade, que Saint Germain inicia por baixo dos meus pés.

Portanto, com estudada disciplina, repito com Saint Germain:
EU SOU IMORTAL! (33x)

E peço tempo, tempo e mais tempo, espaço e oportunidade. Peço
oportunidade e dou minha resposta a Saint Germain. Minha resposta é delegar poder aos Mestres, assim como Saint Germain, Pórcia e o Conselho do Carma imbuíram-me hoje do poder do coração do Grande Sol Central através da Palavra vivente com Brahman. Portanto reafirmo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário